Bem-vindo (Welcome)

Susan Thesenga

Susan Thesenga

Pamela Thesenga

 

Amor que não se mede é:
candle Um livro de memórias escrito por Susan Thesenga e sua filha adotiva, Pamela, sobre os dez anos de luta para libertar Pam da adicção através do caminho de redenção excepcional que as duas trilharam.
candle Uma narrativa de tirar o fôlego sobre dor e cura.
candle Uma estória de amor entre mãe e filha.
candle Uma jornada pela floresta amazônica brasileira, onde elas vivenciaram praticas xamânicas e beberam a Ayahuasca, uma bebida psicoativa que tem sido utilizada ha séculos pelos povos da floresta como medicina e em rituais espirituais.
candle Uma história de despertar espiritual para a realidade do amor profundo que esta acima de todos os nossos dramas humanos.

Amor que não se mede (Love Unbroken) oferece ajuda e conforto aos pais e às outras pessoas que lidam com dependência e outros sérios desafios na família. O livro e o website também oferecem dicas para encontrar o seu próprio caminho rumo ao amor incondicional  que reside no coração de quem você é.

Susan writes: “A descoberta do amor ilimitado aconteceu porque  eu tinha meu coração despedaçado e cheio de dor por causa da adicção da minha filha, dependente de uma droga devastadora.”

 Gangaji, mestra espiritualista contemporânea escreve: “Abrir-se para o que está presente pode ser de partir o coração. Mas deixe seu coração despedaçar-se, e ele lhe revelara um núcleo de amor incondicional e sem medidas.” .

A adicção é algo que estraçalha o coração, ainda assim, ir ao encontro desse ou de qualquer outro desafio extremo na vida pode levar à experiência direta da presença de um amor que é incondicional, indestrutível e sempre disponível. Vivenciar este amor divino universal foi possível, no nosso caso, pelo uso cerimonial da Ayahuasca, que trouxe cura e redenção para mim e Pamela.

Neste site eu ofereço :

Um Guia de Estudo para acompanhar a leitura do nosso livro “Amor que não se mede” (Love Unbroken). Essa ferramenta irá aprofundar a sua experiência do livro, ajudá-lo(a)  a identificar e resolver traumas na sua própria vida, além de levá-lo(a) à uma conexão mais profunda com a essência da sua natureza espiritual. Este “Guia de Estudo” é oferecido gratuitamente. Clique aqui.

Aqui, você também encontrará:

candle A visualização do livro Amor que não se mede (Love Unbroken), incluindo algumas declarações, índice, prólogo e a contra-capa com o resumo do livro. Para acessar, clique aqui.
candle Uma galeria de fotos da viagem contada no livro. Clique aqui.
candle Orientações para os pais que lidam com a adicção de drogas de seus filhos. Eu compartilho como podemos oferecer qualidade de vida aos nossos filhos adoecidos. Pode ser baixado e impresso. Clique aqui.
candle O fundamento de todos os caminhos espirituais que me ajudaram a curar a doença da adicção na minha família, e os quais faço referência no livro. Clique aqui para descrições e links.
candle A minha biografia espiritual. Clique aqui.
candle Se depois de ler o livro, você quiser entrar em contato conosco, por favor vá até a página de contato (Contact page) neste site.
candle Pamela e eu escrevemos no Blog deste site depois de ler suas dúvidas e aflições.
candle E, claro, para comprar o livro, Clique aqui.

Bênçãos em seu caminho,

Susan Thesenga

Comments are closed.